Microsoft Dreamspark

DreamSpark é um Programa da Microsoft que dá suporte a educação técnica fornecendo acesso a software da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.

 

O DreamSpark se destina a dar a alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo para que os alunos possam realizar seus sonhos e criar a próxima grande novidade tecnológica, ou apenas um bom início de carreira.

O DreamSpark ajuda a educadores a ensinarem as tecnologias mais recentes e experimentarem em pesquisas. A Microsoft sabe que, para tornar o aprendizado mais motivante, relevante e interessante para os alunos de hoje em dia, é preciso haver um conjunto variado de recursos. O DreamSpark dá aos educadores os recursos para garantir que suas salas de aula sempre tenham as tecnologias mais recentes para desafiar, motivar e manter os alunos interessados de novas maneiras.

O DreamSpark também é uma assinatura para instituições acadêmicas: ele fornece uma maneira econômica de colocar as ferramentas, as plataformas e os servidores de desenvolvedor da Microsoft em laboratórios e salas de aula, e nos computadores dos seus alunos e corpo docente fins de aprendizado e pesquisa. Ele reduz os custos de laboratório e o orçamento de ensino.

Saiba como ativar seu Dreamspark neste link. Ele está disponível apenas para alunos de cursos classificados como STEM (Ciência, tecnologia, engenharia e matemática) pela Microsoft. Consulte aqui os cursos contemplados.

Consulte os aplicativos disponíveis no Dreamspark neste link.